COMPARTILHAR
Foto: Reprodução TV Sport

Após nove anos no futebol japonês, o técnico Nelsinho Baptista voltou ao futebol brasileiro e assumiu o Sport, último time que brilhou em solo tupiniquim, quando conquistou a Copa do Brasil na temporada 2008.

Leia Mais: Confira lista atualizada das equipes latinas que nunca foram rebaixadas
Marcelo Bielsa é o favorito para assumir Austrália na Copa

Feliz com o regresso, o treinador quer deixar no passado as glórias e construir uma nova história no time da Ilha do Retiro.

“É muito importante e me deixa satisfeito voltar a uma instituição tão grande como o Sport. Vamos trabalhar incessantemente para construir uma nova história ainda maior do que fizemos na última passagem”, afirmou.

Longe do Brasil por tantos anos, Nelsinho garante que estava com saudade do país e mesmo do outro lado do mundo acompanhava o Leão.

“Estou feliz por trabalhar novamente no Brasil que é a minha terra e ainda mais por ser no Sport. Apesar de estar no Japão, eu acompanhava os passos do time e torcia para tudo dar certo”, declarou.

Por fim, o comandante elogiou a qualidade do elenco e definiu qual será seu objetivo ao longo do ano.

“O grupo é muito bom e tem uma qualidade grande. A nossa missão será juntar essa qualidade individual de cada jogador e formar um elenco forte, que possa render a favor da nossa equipe”, finalizou.