Foto: Anderson Freira/Divulgação Sport

Prestes a dar o pontapé inicial na temporada neste domingo, quando encara o Atlético Tucumán, da Argentina, em jogo válido pela Taça Ariano Suassuna, o treinador do Sport, Nelsinho Baptista, avaliou a pré-temporada da equipe e está satisfeito com o trabalho exercido da sua comissão técnica.

Leia Mais: Vitória intensifica os trabalhos de olho na Copa do Nordeste
Edson Ratinho projeta temporada intensa para o CRB

“Eu estou muito satisfeito porque nós fizemos uma pré-temporada excelente. Trabalhamos dez dias e só tivemos o Raul fora do treino por um trauma, não foi muscular. Nos aplicamos não só na parte física, como na técnica. Ainda vai faltar ritmo, mas estamos com um time inteiro para iniciar o jogo”, analisou.

Com algumas perdas importantes no elenco, como a saída de Diego Souza para o São Paulo, o comandante garantiu que o Leão está atento ao mercado de transferências.

“Está existindo um consenso muito grande entre comissão e diretoria. Fizemos contratações que no meu entender vão ajudar muito. O mercado está muito aquecido e tudo agora fica mais difícil. Logo o mercado esfria e você pode reforçar mais. Mas estou satisfeito com o grupo que tenho hoje”, afirmou.