SHARE
Foto: NYC - Divulgação

Nesta segunda-feira, o New York City anunciou a saída de Frank Lampard. O jogador inglês tem contrato até 31 de dezembro e não irá renovar seu vínculo. Agora, a expectativa é saber se o britânico continua ou não nos gramados.

Leia Mais: Veja quem são os latinos que jogam na Super Liga Chinesa
Em entrevista, Bravo não titubeou ao comparar Barcelona e Manchester City

Em entrevista ao site oficial do clube norte-americano, Lampard agradeceu a torcida e funcionários do New York City, onde ficou por dois anos.

“Como meu tempo no New York City chegou ao fim, eu gostaria de agradecer muitas pessoas pela gentileza e o apoio que mostraram ao longo dos últimos dois anos. Também foi um prazer ter esses companheiros ao meu lado. Os incríveis torcedores me deram um incrível apoio”, declarou.

Lampard também recebeu elogios de Patrick Vieira, técnico que comandou o time na temporada e levou o New York aos playoffs da MLS.

“O que o Frank trouxe para o vestiário é algo muito importante. Sua experiência, a mentalidade de elite e a liderança com os garotos do elenco nos ajudaram muito. Está claro que o Frank abraçou a ideia de jogar por esta liga e este clube. Sou grato por seus serviços em meu primeiro ano aqui e desejo a ele o melhor no que for fazer”,

Apesar da saída honrosa, Lampard teve momentos difíceis nos Estados Unidos. Em alguns momentos, o britânico sofreu com as críticas da torcida e conviveu com algumas lesões em 2015.