COMPARTILHE
neymar-discute-em-treinamento-com-candidato-a-novo-tecnico-do-barcelona-Futebol-Latino-08-05
Foto: Manuel Queimadelos Alonso/Getty Images

Cheio de prestígio e ganhando papel cada vez mais importante dentro do Barcelona, o atacante brasileiro Neymar pode acabar prejudicando a sua imagem no clube graças a um desentendimento que aconteceu em um treinamento entre o atacante e um auxiliar do técnico Luis Enrique.

Leia mais: Saiba quais serão os confrontos nas quartas de final da Liga MX
Zagueiro do Atlético Huila morre em acidente de carro

Segundo informou o jornal catalão Mundo Deportivo, o camisa 11 do Barça recebeu alguns apontamentos do auxiliar-técnico Juan Carlos Unzué os quais não o agradaram e, consequentemente, geraram discordância entre as partes. Só que as diferenças não pararam por aí.

De acordo com o periódico local, a discussão apenas aumentou o tom, chegando inclusive a ter um momento onde o assistente do técnico que deixará o comando ao fim da temporada questionou a vida levada por Neymar, aconselhando que ele “se concentrasse mais em sua carreira”. Ninguém até o momento fez qualquer pronunciamento para confirmar ou negar o fato.

A situação fica ainda mais complicada de ser solucionada pelo fato de que, com a saída de Luis Enrique, Unzué é um dos nomes que tem força mediante a diretoria do Barcelona para ser o substituto natural no banco de reservas. Algo que, naturalmente, pode até mesmo influenciar na permanência ou não do craque brasileiro para as próximas temporadas caso persistam as diferenças.