COMPARTILHAR
neymar-no-real-madrid-volta-ser-assunto-na-catalunha-Futebol-Latino-02-01
Foto: AFP

Entre 2013 e 2017 força ofensiva importante do Barcelona, o atacante brasileiro Neymar segue sendo assunto para os veículos catalães mesmo defendendo o Paris Saint-Germain. Principalmente quando o assunto seria uma suposta volta a Espanha.

Leia mais: Cobiçado na América do Sul, empresário garante Diego Churín no Cerro Porteño
Bieler afirmou que técnico da LDU não quer seu retorno

De acordo com o jornal Mundo Deportivo, o clube espanhol aproveitaria o fato de que o Manchester United está interessado em adquirir o volante alemão Toni Kroos e usar esses recursos para investir pesado em trazer o camisa 10 da Seleção Brasileira.

Além do United, o arquirrival inglês além do próprio PSG, clube de Neymar, seriam equipes que observam a situação de Kroos. Nesse momento, o jogador europeu de 27 anos de idade tem contrato com o Real até 2024 e teria valor de mercado cotado pelo portal Transfermarkt em 80 milhões de euros (aproximadamente R$ 315 milhões).

Ainda de acordo com o que diz o jornal da Catalunha, a visão de Florentino Pérez seria usar supostos problemas de relacionamento entre o técnico Unai Emery com Neymar de forma a incentivar o brasileiro a retornar a Espanha. Além disso, oferecer papel de protagonismo e “preencher” a lacuna com o possível declínio físico e técnico nos próximos anos do português Cristiano Ronaldo.