COMPARTILHAR
neymar-revela-como-amizade-com-messi-acabou-se-fortalecendo-Futebol-Latino-15-04
Foto: Gerard Julien/AFP

Mesmo hoje sendo uma das figuras de destaque com a camisa do Paris Saint-Germain, o brasileiro Neymar não faz questão nenhuma de esconder que nutre pelo argentino Lionel Messi, do Barcelona, uma amizade que ultrapassa o compartilhamento de vestiário.

Leia mais: Franquia “turbinada” da MLS de olho em novos nomes no mercado
CSA começa com o pé direito a Série B ganhando do Goiás

E, diferente do que muitas vezes já foi especulado, a presença de Neymar no clube catalão em nenhum momento deixou Leo “abalado” ou preocupado com a divisão de protagonismo, pelo contrário.

Em entrevista dada pelo atacante do time francês ao programa Altas Horas, da TV Globo, foi em um dia onde as coisas pareciam não dar muito certo dentro de campo que Messi mostrou o seu lado mais sensível:

“Viu que eu estava meio que chorando pois não tinha feito um bom primeiro tempo. Messi viu que eu estava triste e começou a falar comigo: ‘Tem que ser você mesmo. Jogue seu futebol e não se intimide’. Querendo ou não, jogar com tantas estrelas te intimida. Te dá um pouco de vergonha. Depois de falar com ele, comecei a me soltar, a mostrar o meu futebol e ter confiança. Foi quando eu relaxei, encontrei a felicidade e começou uma amizade muito grande.”

Na última semana, o camisa 10 do PSG e da Seleção Brasileira resgatou uma foto tirada no casamento de Lionel no ano passado com a seguinte legenda: “Quando eu e meu amigo @leomessi nos unimos grandes coisas acontecem! Já já conto mais para vcs! Fiquem ligados!”