COMPARTILHAR
james-rodriguez-propenso-trocar-real-madrid-pelo-manchester-united-Futebol-Latino-17-04
Foto: Gerard Julien/AFP

Atualmente no Bayern de Munique, o meia James Rodríguez parece não ter esquecido a frustrante passagem pelo Real Madrid. Em entrevista à mídia colombiana, o jogador voltou a mostrar sua chateação com o técnico Zinedine Zidane, que não tinha muita simpatia por seu futebol.

Leia Mais: Paulo Miranda comete gafe histórica e troca Grêmio pelo Inter na apresentação
Eliminação precoce do Brasil na Rússia vai render lucros excelentes nas casas de apostas

“Cada treinador tem a sua preferência e certamente eu não estava entre as do Zidane. Apesar de não jogar tanto, quando entrava em campo ajudava a equipe com assistências e gols. Mesmo sem concordar com algumas decisões eu respeito o Zidane”.

Sobre o seu atual comandante, Jupp Heynckes, o colombiano teve uma postura totalmente diferente e elogiou a relação entre eles.

“Heynckes é um grande treinador. Sempre conversamos muito nos treinamentos e ele está me ajudando a crescer na carreira e dentro do clube”, analisou.

Em relação ao futuro, James deixou claro que no momento, a única coisa que pensa é em permanecer na Alemanha e aproveitar o alto nível da Bundesliga.

“Quero ficar no Bayern de Munique. Estou feliz e ambientado ao clube e não penso em mais nada. A Bundesliga é uma grande competição e a motivação de jogar por aqui é enorme”, finalizou.