COMPARTILHAR
deportivo-lara-vai-a-colombia-tentar-tirar-pontos-do-millonarios-Futebol-Latino-16-04
Foto: AP

Na noite de quinta-feira, o Millonarios recebe o Independiente em duelo decisivo para o grupo 7 da Libertadores. Na lanterna do grupo, o time colombiano precisa de qualquer jeito da vitória, enquanto os argentinos buscam pelo menos um empate fora de casa.

Leia Mais: Asprilla não acredita em ‘corpo mole’ do Palmeiras para prejudicar o Boca Juniors
Seleção Boliviana anuncia César Farías como técnico interino

Eliminado do Campeonato Colombiano, o Millonarios tenta evitar um novo vexame no semestre. Desta vez, a equipe comandada por Miguel Russo promete dar a vida em campo e recuperar os pontos perdidos da rodada passada, quando foi derrotado pelo Deportivo Lara.

Se o Millonarios vive uma fase turbulenta, o Independiente não fica longe. Após ressurgir na fase de grupos ao vencer o Corinthians, o Rey de Copas não conseguiu manter o bom momento e fraquejou nas rodadas finais da Superliga Argentina. O resultado foi a não classificação para a Liberta do ano que vem e a grande pressão em cima de Ariel Holan.

Para remediar a crise e ter a confiança da torcida, a única solução é vencer o Millonarios na Colômbia e encaminhar sua vaga nas oitavas.

Millonarios e Independiente se enfrentam a partir das 21h30 (horáro de Brasília) e você acompanha todos os lances no Futebol Latino.

Prováveis Escalações:

Millonarios: Fariñez; Palacios, Matías Los Santos, Andrés Cardona e Felipe Banguero; Jhon Duque, Cabezas, Juan Salazar e David Mosquera; Ayron Del Valle e Quiñones. Técnico: Miguel Russo.

Independiente: Martín Campaña; Fabricio Bustos, Alan Franco, Fernando Amorebieta e Gastón Silva; Sánchez Miño, Diego Rodríguez, Nicolás Domingo e Maximiliano Meza; Martín Benítez e Silvio Romero. Técnico: Ariel Holan.