COMPARTILHAR

No jogo que encerra a rodada de quinta-feira para as seleções latinas, México e Costa Rica protagonizam um clássico da CONCACAF, no estádio Universitário, em León.

Leia Mais: Com técnicos interinos, EUA e Colômbia jogam na Flórida
De olho no Brasil faz amistoso contra o Iraque

Após duas pancadas nos jogos de setembro, principalmente com a goleada para o Uruguai, a seleção do México tenta se recuperar diante da torcida. O técnico Ricardo Ferretti sabe da sua responsabilidade e promete uma equipe ofensiva.

A principal esperança de gols é Hirving Lozano, que atravessa excelente momento com a camisa do PSV, da Holanda e não quer decepcionar a hinchada da Tri.

Já a Costa Rica vive uma situação um pouco semelhante. Nos resultados o desempenho é uma negação. A equipe latina vem de duas derrotas para Japão e Coreia e precisa dar um sinal de reação.

Diferentemente dos mexicanos, que ainda não sabem quem será o seu comandante nos próximos quatro anos, o selecionado costarriquenho apresentou na última terça-feira o técnico Gustavo Matosas.

México e Costa Rica se enfrentam a partir das 22h30 (Horário de Brasília) e você acompanha tudo sobre o jogo no Futebol Latino.