Foto: Divulgação

Após semanas de negociação e desembarque em solo argentino ovacionado pelos torcedores, Daniele De Rossi enfim foi anunciado pelo Boca Juniors, na tarde desta sexta-feira.

Leia Mais: Campeonato Brasileiro tem rodada de clássicos e barbadas
River Plate divulga lista de relacionados para estreia na Superliga Argentina

Com o agasalho do novo clube e no gramado sagrado da La Bombonera, o volante italiano abriu o coração e falou de sua paixão sobre o time Xeneize.

“Meu coração é da Roma, mas gosto muito do Boca por causa do Maradona, do estádio..fiquei apaixonado por esse lugar e sua fanática torcida. Não vejo a hora de subir essas escadas e entrar na La Bombonera”, afirmou.

“O mais importante na vida é alcançar seus sonhos e por isso digo obrigado, Boca”, completou.

Ainda sem data para estrear, o volante participou da primeira atividade com o restante do elenco e deve ser presença certa na arquibancada da La Bombonera no próximo domingo, quando o time Xeneize recebe o Huracán, na estreia da Superliga Argentina.

O Boca Juniors entra em campo com a seguinte formação: Esteban Andrada; Julio Buffarini, Carlos Izquierdoz, Santiago Ramos Mingo, Frank Fabra; Sebastián Villa, Agustín Almendra, Jorman Campuzano, Emanuel Reynoso; Carlos Tevez e Jan Hurtado.