no-mexico-presidente-de-clube-se-irrita-e-abandona-entrevista-Futebol-Latino-18-05
Foto: Reprodução/INFO7

A relação entre jornalistas e as pessoas que trabalham no futebol pode ser regida pelos dois extremos: Absoluta cordialidade ou profunda rivalidade. E, pela reação recente no México do presidente do Santos Laguna, Alejandro Irarragorri, parece que a segunda opção está nesse momento mais próxima do que a primeira.

Leia mais: Duelo com jogador que estará na Copa é comentado por Marinho
Jemerson revela tristeza com Tite por ficar de fora da Copa do Mundo

Durante uma entrevista que o mandatário do clube finalista no Clausura 2018 concedia a versão local da ESPN, ele não gostou nada do tom de uma pergunta feita pelo comentarista Ciro Procuna.

Quando questionado qual era a sensação de chegar a final e estar próximo do título através de um elenco com “refugos” de outros clubes, Alejandro foi contundente e mudou imediatamente o tom de sua resposta:

“Não sei porque falam assim, são jogadores que adquirimos e estão mostrando do que são feitos, mas vocês na ESPN a única coisa que interessa é bater, criticar. Eu te agradeço muitíssimo a chamada, Ciro, de verdade. Desfrutem a final, há vários comentários de vocês sempre muito negativos, vocês até veem as coisas certas no Santos e, no final, tudo que fazem é atacar. Muito bom dia, desfrutem a partida de volta na final. Até logo.”

Depois disso, o presidente do Santos Laguna desligou o telefone.