COMPARTILHAR
no-retorno-a-elite-inter-joga-contra-o-bahia-no-beira-rio-Futebol-Latino-14-04
Foto: Reprodução/Futebol Bahiano

A espera do torcedor do Inter para ver o seu time novamente na primeira divisão do futebol brasileiro está prestes a acabar. E o primeiro desafio do Colorado será amanhã (15) às 16h recebendo no estádio do Beira-Rio o Bahia.

Leia mais: Atacante sul-americano não quer mais vestir a camisa do Milan
Gustavo cita dicas de Rogério Ceni nos treinamentos de falta

Para a equipe baiana, a estreia significa tentar pelo menos manter o bom desempenho tido principalmente no terço final de campeonato passado. Momento onde o Tricolor de Aço chegou até mesmo a sonhar com uma vaga na Copa Libertadores.

Os trabalhos feitos até aqui pelo time gaúcho não tiveram nenhuma indicação clara de qual será o 11 inicial dos anfitriões.

As únicas ausências nas atividades em campo dentre os atletas até aqui disponíveis, já que Leandro Damião segue fora por sua contusão cervical, foram o zagueiro Rodrigo Moledo (trabalho na academia) e o centroavante Roger, em negociação avançada nos bastidores para deixar o Inter rumo ao Corinthians.

As ausências já confirmadas dentre os relacionados no Bahia pelo técnico Guto Ferreira serão os zagueiros Lucas Fonseca e Jackson, ambos por lesão.

COMPARTILHAR
Formado em jornalismo no ano de 2012 pelo Centro Universitário FIAM, atuou em diversos segmentos da comunicação como editoras e sites de conteúdo esportivo. Foi editor e repórter do Universo dos Sports e hoje é, além de freelancer, editor do Futebol Latino e também colaborador do blog eMania.