SHARE
Foto: Reprodução

De tempos em tempos, a possibilidade do atacante Jefferson Ferfán integrar o elenco de algum clube da América Latina, em especial da América do Sul, ganha força e começa a tomar conta principalmente do noticiário peruano.

Leia mais: Sport faz promoção de ingresso para o último jogo na Ilha do Retiro
Combinação de resultados pode dar título do Segunda Etapa ao Emelec

Dessa vez, a informação que vem do periódico El Bocón é de que o experiente atleta que voltou a ser convocado com mais constância por Ricardo Gareca seria um dos objetivos do Independiente Santa Fe para a próxima temporada.

O próprio jornal citou que essa é a terceira vez que um time da Colômbia demonstra essa intenção somente em 2017, já que em julho Atlético Nacional e Deportivo Cali alimentaram a possibilidade.

Aos 33 anos de idade, o único país em que o atleta atuou dentro do continente latino foi sua terra natal e somente no Alianza Lima, equipe a qual ele jamais escondeu ter um carinho especial e que nunca descartou encerrar sua carreira. Porém, no momento a missão do Santa Fe não é das mais simples, já que enquanto na última temporada Farfán sofreu com lesões e até mesmo problemas disciplinares, 2017/2018 tem sido marcada até então por muitos e importantes gols.

Além do tento que abriu a contagem contra a Nova Zelândia na segunda partida da repescagem para a Copa do Mundo, o atacante já tem sete gols em 18 jogos pelo Lokomotiv Moscou, sendo três na Liga Europa e outros quatro no campeonato russo.