COMPARTILHAR
Reprodução: Olé

*Por Mônica Alvernaz

O jogo deste domingo do Boca Juniors na Bombonera acabou ficando em segundo plano. Em muro próximo ao estádio, o nome de Riquelme apareceu de forma curiosa e aumentou rumores sobre sua candidatura à presidência do clube.

Leia mais: Conmebol divulga a escala de arbitragem para os jogos da Sul-Americana
Apesar da má fase, Palermo se mostra confiante: “Sigo acreditando na equipe”

Desde sua aposentadoria dos gramados, Juan Román Riquelme manifestou o desejo de, um dia, se tornar presidente do Boca Juniors. Ao que tudo indica essa vontade cresceu nos últimos tempos e é cada vez mais comum ver o argentino falar sobre o tema.

O aumento de vontade do ex-jogador e a estreia do Boca pela Superliga, resultaram em uma pixação em um dos muros próximos ao Estádio da Bombonera, com o nome do ídolo argentino, seguido de 2019, ano eleitoral no Boca.

Vale ressaltar que no início deste ano Riquelme falou abertamente sobre o assunto. Na ocasião, ele disse: “Temos muito tempo sem ganhar a Copa. A verdade é que nunca pensei que ficaria tanto tempo. O presidente tenta fazer as coisas bem há sete anos, pelo que me parece. Tenho que pensar em ser presidente. Se pegar esta responsabilidade, espero que o torcedor me dê o mesmo tempo e que eu ganhe muitos títulos”.

 

COMPARTILHAR
A redação do site pioneiro em informações detalhadas a respeito do futebol na América Latina trabalha sempre para unir qualidade e dinamismo a um conceito moderno de jornalismo esportivo.