SHARE
paris-saint-germain-novo-interessado-philippe-coutinho-Futebol-Latino-29-12
Foto: Christof Stache/AFP

Cada vez mais os rumores crescem sobre a possibilidade do meia brasileiro Philippe Coutinho sair do Liverpool rumo ao Barcelona. E, com isso, o time inglês teria a dura missão de encontrar uma peça de reposição a altura, algo que já pode ter sido achado dentro da própria Premier League.

Leia mais: No Brasil de Pelotas, plantel vem amplamente reformulado para 2018
Junior Moreno deixa a Venezuela para atuar na MLS

Isso pelo menos de acordo com o jornalista John Aldridge em matéria publicada pelo jornal irlandês Independent nessa quarta-feira (3). Segundo John, Alexis Sánchez, do Arsenal, seria o nome atualmente em pauta para ser objeto de investimento dos Reds.

Com o dinheiro que seria arrecadado na saída de Coutinho, os diretores do clube de Anfield estariam preparando uma oferta na casa dos 40 milhões de libras (mais de R$ 177 milhões) para convencer Sánchez.

Em dezembro do ano passado, Manchester City e PSG também apareceram como destinos possíveis a Alexis. Enquanto o City seria inclusive algo desejado pelo chileno, o clube da Cidade-Luz teria chegado a se reunir com representantes do atleta de acordo com o que noticiou o Canal +, da França.

  • marcello

    será q agora vai coutinho no barcelona