SHARE
nome-james-rodriguez-ligado-mls-Futebol-Latino-14-10
Foto: AFP

O meia colombiano James Rodríguez sequer completou meia temporada com a camisa do Bayern de Munique e seu nome é mais uma vez vinculado ao mercado de transferências no futebol europeu.

Leia mais: Acordo entre Fariñez e Millonarios é oficializado
Atacante do Oriente Petrolero sofre mais uma lesão na temporada

Porém, dessa vez seu destino provável é apontado como um local que, em julho de 2017, já havia sido especulado: Os Estados Unidos. A informação partiu do diário catalão Mundo Deportivo.

Segundo publicou o periódico nesse sábado (14), quem teria sido o responsável pela indicação para que James desembarque no futebol dos Estados Unidos teria sido seu agente, o famoso empresário português Jorge Mendes.

O principal elemento que poderia fazer com que a transação do atleta sul-americano acontecesse seria a saída recente do Bayern de Carlo Ancelotti, treinador que tem predileção assumida pelo futebol do colombiano e que solicitou a diretoria o empréstimo do jogador junto ao Real Madrid.

Não há detalhes a respeito de fatores como qual seria a equipe que teria em seu plantel o reforço de James ou mesmo se a aquisição seria em regime de empréstimo, como fez o clube da Alemanha, ou mesmo em caráter definitivo.