SHARE
Foto: Divulgação

Como já era de se esperar, a coletiva do técnico Gullermo Almada, do Barcelona não foi nada simpática. Visivelmente abatido pelo sacode que levou do Grêmio dentro de casa, o comandante analisou a frustrante atuação do seu time.

Leia Mais: Feliz com a vitória, Renato Gaúcho pede mais respeito ao Barcelona
Grêmio atropela Barcelona e encaminha vaga na decisão da Libertadores

“Não fizemos uma boa partida. Melhoramos um pouco no começo do segundo tempo, mas não conseguimos aproveitar as chances. Acredito que são essas derrotas que nos ensinam muitas coisas. Agora é levantar a cabeça e tentar vencer no próximo fim de semana para retomar o ânimo”, afirmou.

Apesar da imensa desvantagem para o duelo da volta, o comandante do Barcelona mantém o otimismo e acredita que sua equipe pode reverter a derrota na Arena do Grêmio.

“Temos a obrigação de reverter o placar no Brasil. Nós precisamos deixar tudo dentro de campo e mostrar a nossa força. O futebol nos permite sonhar e sou um otimista por natureza”, afirmou.

Com a derrota por 3 a 0, o Barcelona precisa vencer por quatro gols para chegar à decisão. Caso repita o placar do time brasileiro, a disputa por uma vaga na final será nos pênaltis.