COMPARTILHE
novo-clube-filho-zidane-sera-companheiro-quatro-atletas-latinos-Futebol-Latino-29-06
Foto: Reprodução/Twitter

Tendo toda a sua formação calcada nas categorias de base do Real Madrid e uma pequena experiência dentre os profissionais, o meia Enzo Zidane, aos 22 anos de idade, foi vendido ao Alavés. A equipe do interior da Espanha já fez inclusive o anúncio oficial em suas redes sociais.

Leia mais: Equipe da Major League Soccer faz proposta para Wesley Sneijder
Conmebol comete gafe e usa imagem de William Pottker em jogo da Ponte Preta

Segundo informações que foram divulgadas pelo periódico espanhol Marca, o vínculo estabelecido entre o atual vice-campeão da Copa do Rei e o filho mais velho do técnico merengue Zinedine Zidane será de três anos.

Como é costumeiro nos atletas mais jovens que são negociados pela equipe da capital espanhola, o Real Madrid incluiu uma cláusula onde tem prioridade caso deseje readquirir os direitos do atleta. Essa situação ocorreu nos últimos anos, por exemplo, nos casos do volante Casemiro junto ao Porto e do atacante Álvaro Morata, cedido na época a Juventus.

Chegando ao Alavés, Enzo será companheiro de quatro atletas sul-americanos, casos dos brasileiros Rodrigo Ely (zagueiro) e Deyverson (atacante), do argentino Cristian Espinoza (atacante) e do paraguaio Óscar Romero (meia).