Foto: Divulgação

Cristian Pavón chegou ao Los Angeles Galaxy. Após semanas de negociação entre o clube norte-americano e o Boca Juniors, o atacante assinou contrato de uma temporada com a equipe que disputa a Major League Soccer.

Leia Mais: Ídolo do River Plate revela que gostaria de encerrar a carreira em outro time da América
Em entrevista coletiva, Valdívia bate boca com jornalista

Nas redes sociais, o LA Galaxy inovou na hora de apresentar o novo reforço. Ao invés de um vídeo com sessão de fotos, o argentino foi apresentado como um legítimo ‘maestro’ ao reger a orquestra.

Além da criatividade na rede social, o ex-Boca Juniors também foi surpreendido com o número da camisa. Nos Estados Unidos ele será o camisa 10 do time.

“Estou emocionado de chegar a este clube. Estava com muita vontade de jogar aqui. Falei com o Guillermo, que explicou como era e fiquei entusiasmado com tudo o que ouvi. Acredito que posso ser útil ao Los Angeles Galaxy durante o período que estiver aqui”, afirmou o argentino.

Questionado sobre Zlatan Ibrahimovic, grande estrela da equipe, Pavón foi sucinto. “Não tenho nada a acrescentar em relação a ele (Ibrahimovic). É um craque”, completou.

Confira o vídeo: