COMPARTILHAR
Foto: Divulgação

Após a lesão de Esteban Andrada, o Boca Juniors buscou no mercado um novo goleiro e acertou o empréstimo de Carlos Lampe, do Huachipato, do Chile, por três meses.

Leia Mais: Luiz Suárez é cortado de convocação do Uruguai para amistosos
Em alta na MLS, empresário descarta Miguel Almirón no Arsenal

Feliz pelo acordo, o mais novo camisa 1 Xeneize já conversou com a imprensa argentina e falou sobre a expectativa de atuar no clube mais midiático do continente sul-americano.

“Recebi inúmeras mensagens pelas redes sociais. A torcida me recebeu da melhor maneira possível, típico do Boca Juniors. Sei que irão me apoiar e farei de tudo para o clube vencer a Libertadores. Vou deixar a vida dentro de campo para conquistar o título”, afirmou em conversa com a Sportia.

“Chego com o máximo respeito ao Rossi que ajudou o time a passar de fase da Libertadores e vou somar no elenco. A princípio, a minha passagem será curta, mas farei de tudo para continuar por mais tempo”.

De acordo com a assessoria do Boca Juniors, o boliviano se apresenta na próxima segunda-feira, realiza exames médicos e assina o contrato. O acordo será até o final do ano. Caso Lampe seja “aprovado” pela comissão técnica, a diretoria vai prolongar sua passagem pela La Bombonera.