carlos-queiroz-e-apresentado-como-novo-tecnico-da-colombia-Futebol-Latino-07-02
Foto: Divulgação

*Por Juliano Rangel

Apresentado na última quinta-feira (07), o novo treinador da seleção colombiana, o português Carlos Queiroz, já começou a traçar seu planejamento já pensando nos primeiros amistosos de 2019 e na disputa da Copa América.

Leia mais: O capítulo final! Confira as disputas em aberto no Sul-Americano Sub-20

Nacional anuncia chegada de atacante para temporada

Segundo o presidente da Federação Colombiana de Futebol, Ramón Jesurún, para o torneio continental, que acontecerá entre os meses de junho e julho, o técnico irá fazer uma viagem ao Brasil para já escolher e conhecer as instalações que a Colômbia utilizará.

“Vai (Carlos Queiroz) com a nossa equipe técnica ao Brasil por alguns dias para ver os campos de treinamento dos locais de concentração, tudo que temos que ver para a Copa América, enfim, não quero deixar nada por conta do azar”, explicou Jesurún.

O presidente da federação também destacou que o primeiro amistoso de Carlos Queiroz no comando da Colômbia deverá ser contra a seleção da Coreia do Sul e que, possivelmente, a equipe também irá enfrentar a seleção peruana em dois encontros amistosos antes do início da Copa América.