COMPARTILHAR
Foto: Aton

Na última segunda-feira, o Colo-Colo apresentou mais dois reforços para a continuidade da temporada 2018. Trata-se de Damián Pérez e Esteban Pavez, que chegam para ajudar a equipe no campeonato nacional e principalmente na Libertadores da América.

Leia Mais: Nacional Potosí anuncia oficialmente a chegada de García Mena
Goleiro do futebol espanhol na mira de gigante sul-americano

“Feliz por chegar a um clube tão importante como este e almejar grandes conquistas. Quando recebi a proposta não tive dúvidas e acertei rapidamente. Eu chego com a responsabilidade de somar no elenco e ajudar na disputa da Libertadores. A torcida pode ter certeza que cheguei para fazer história”, declarou Damián Pérez.

Já o meia Esteban Pavez foi mais direto e na sua primeira entrevista mirou o duelo contra o Corinthians pelo torneio continental que está marcado para o dia 8 de agosto.

“Acredito que nós temos muitas chances na Libertadores. O primeiro duelo é sempre mais difícil e ainda mais por conta do adversário que gosta de jogar no contra-ataque. No Brasil a expectativa é que a nossa equipe tenha mais espaço. Jogar um torneio internacional é mágico e estou ansioso para isso”, afirmou.

Além de Damián Perez e Esteban Pavez, o Colo-Colo também acertou a contratação de Lucas Barrios, que estava no Argentinos Juniors.