SHARE

Na noite desta quarta-feira, o Independiente venceu o Flamengo por 2 a 1 e abriu vantagem na final da Copa Sul-Americana. Satisfeito com o resultado obtido, o técnico Ariel Holan destacou o poder de reação da sua equipe, que saiu atrás, mas teve muita raça para sair de campo com a vitória.

Leia Mais: Atacante do Independiente festeja vitória, mas alerta: “É muito difícil jogar no Maracanã”
Bruxo argentino é flagrado em nova vitória do Independiente na Sul-Americana; Confira

“Nós chegamos a essa decisão porque temos valentia e caráter. Sofremos um gol logo de cara, mas o poder de reação foi muito importante para conquistar a virada. Agora é trabalhar durante a semana e entrar em campo preparado para definir o título no Rio de Janeiro”, afirmou.

Outro ponto que agradou o comandante do Rei de Copas foi a qualidade na troca de passes da equipe, que impediu o Flamengo de jogar em grande parte do confronto.

“Eu fiquei muito contente com o futebol que nós apresentamos nesta noite. Precisamos manter esse padrão no jogo da volta, pois através da posse de bola pudemos empatar, virar o marcador e ficar perto de ampliar a nossa vantagem”, analisou.

Por fim, Ariel Holan declarou que vai tentar corrigir alguns erros apresentados pelo Independiente nesta noite, como, por exemplo, a bola aérea.

“O gol que nós sofremos é mérito total do Flamengo. Apesar da qualidade deles, nós temos que melhorar essa questão dentro de campo e ter erro zero na volta. Nos minutos finais recuamos e a individualidade do adversário apareceu. Ainda bem que conseguimos segurar o placar e vencer”, finalizou.