COMPARTILHE
Foto: Mexsport

Guillermo Ochoa, um dos destaques do México na estreia da Copa das Confederações, comemorou muito o empate da Tri nos acréscimos e elogiou a postura dos companheiros diante do atual campeão da Eurocopa.

Leia Mais: Juan Carlos Osorio destaca a coragem do México contra PortugalPortugal e México ficam no empate na estreia da Copa das Confederações

“Na minha visão jogamos bem e tivemos mais domínio da partida no meio de campo. Acredito que uma derrota não seria justa pelo futebol que apresentamos e temos que comemorar esse ponto conquistado nos acréscimos”, avaliou.

Sobre o seu desempenho com grandes defesas durante o duelo, Ochoa declarou que se sente muito bem fisicamente e espera continuar evoluindo durante o torneio para ajudar a Tri.

“Me sinto muito bem psicologicamente e fisicamente. Talvez seja um dos melhores momentos da minha carreira e isso me deixa confiante para entrar em campo e defender a seleção. Espero que possa continuar ajudando no decorrer da Copa das Confederações para alcançar nossos objetivos”, finalizou.