SHARE
Foto: Ricardo Duarte

Após ganhar “descanso” no Carnaval e ter uma semana para trabalhar de olho no duelo contra o Juventude, o técnico Odair Hellmann sinaliza que deve manter a mesma equipe que venceu o São José na última quinta-feira.

Leia Mais: Com maratona de jogos, Odair Hellmann deve adotar rodízio no Internacional
Focado na Copa do Nordeste, Marcelo Chamusca fecha treino do Ceará

O comandante gostou do que viu na rodada passada e pretende dar confiança aos titulares. Quem gostou dessa opção de Hellmann foi o jovem Iago, que mesmo com a volta do experiente Uendel, parece ter ganhado a posição com as boas atuações no começo de temporada.

“No começo, nos primeiros jogos, a gente fica meio tímido. Mas fui me soltando e consegui me manter no time, ter uma sequência e ajudar a acompanhar as movimentações. Chegava ao fundo, sempre olhava para a área. Tive um entrosamento maior com o grupo. Isso foi bom para mim”, afirmou em coletiva.

Caso Odair não tenha nenhum problema de última hora, o Internacional entra em campo com a seguinte formação: Danilo Fernandes; Dudu, Klaus, Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick, William Pottker e D’Alessandro; Leandro Damião.

Inter e Juventude se enfrentam nesta quinta-feira, no estádio Beira-Rio, às 19h15 (horário de Brasília). O Colorado se encontra na terceira colocação do estadual com 12 pontos, enquanto o time de Caxias do Sul é o oitavo colocado com apenas 5 pontos.