COMPARTILHAR
Foto: Ricardo Duarte/Divulgação Inter

Após 20 dias de inatividade, o Internacional ajusta os últimos detalhes para o duelo contra o Vitória, no Beira-Rio, pela Copa do Brasil. O encontro marca o início de uma mini-maratona baiana, já que no fim de semana, o Colorado encara o Bahia na estreia do Brasileirão e na outra quinta-feira faz o jogo da volta contra o rubro-negro.

Leia Mais: Argentina, Paraguai e Uruguai oficializam candidatura para sediar a Copa 2030
Carlitos Tévez pode ser a principal novidade do Boca contra o Palmeiras

Entre os atletas que estavam no Departamento Médico e conseguiram se recuperar neste período sem jogos está William Pottker. O atacante treinou nesta segunda-feira com os companheiros e deve ser relacionado para o jogo. Já Leandro Damião continua fora de combate e trabalha separado do elenco.

Quem também treina normalmente é o goleiro Danilo Fernandes. O atleta que foi um dos grandes destaques do Colorado nos últimos anos, perdeu a vaga no time titular para Marcelo Lomba e fica no banco de reservas na próxima quarta-feira.

Já na zaga Rodrigo Moledo ganhou a vaga de Klaus. O defensor aproveitou sua chance na reta final do Gauchão e no coletivo jogou ao lado de Victor Cuesta.

Caso não haja nenhuma mudança de última hora, o Internacional encara o Vitória com a seguinte formação: Marcelo Lomba; Fabiano, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, D’Alessandro e Rossi; Roger.