SHARE
oeste-e-internacional-brigam-pelo-g4-e-pela-ponta-Futebol-Latino-13-11
Foto: Reprodução/Rádio Studio

Pela primeira vez em muito tempo dentro do Brasileirão da Série B, o Internacional, diante do Oeste, vai experimentar a sensação de começar a rodada não sendo o ponteiro da competição, posto agora ocupado pela América-MG.

Leia mais: Resultados ruins unem adversários Hungria e Costa Rica
Sem nenhum objetivo na Série B, Criciúma e Náutico cumprem tabela no Heriberto Hulse

O empate contra o Vila Nova no Beira-Rio proporcionou não só uma desvantagem do clube gaúcho perante ao Coelho de dois pontos, mas também a impossibilidade matemática de garantir o acesso a primeira divisão.

Já o Oeste, na quinta posição com 57 pontos, tem a absoluta necessidade de vencer e torcer para que o Paraná não faça a sua parte contra o já rebaixado Santa Cruz no Arruda. Essa combinação de resultados será suficiente para que o Rubrão adentre o G4.

A principal ausência que deve ser sentida pelo Colorado será a do meia argentino D’Alessandro. Mais uma vez suspenso com excesso de cartões amarelos, o 10 do Inter, apesar de impossibilitado de entrar em campo, viaja junto com a delegação até a cidade da Grande São Paulo.

Por parte do clube paulista, somente o zagueiro Rodrigo Sam será ausência em comparação com o time comumente escalado como titular por Roberto Cavalo. Mas, por outro lado, Joílson e Raphael Luz voltam depois de cumprir suspensão e recuperado de lesão, respectivamente.

Prováveis escalações

Internacional: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Thales, Léo Ortiz e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenilson, Felipe Gutiérrez, Camilo e Eduardo Sasha; William Pottker.

Técnico: Odair Hellmann.

Oeste: Rodolfo; Daniel Borges, Joilson, Leandro Amaro e William Cordeiro; Wilson Mathias, Betinho, Mazinho e Raphael Luz; Robert e Gabriel Vasconcellos.

Técnico: Roberto Cavalo.