Foto: Divulgação

No Defensores Del Chaco, o Olimpia derrotou o Godoy Cruz por 2 a 1. Destaque Camacho, que anotou os dois gols do time paraguaio no duelo. Com o placar, o Decano é líder do grupo C, com oito pontos. Já o clube de Mendoza fica na terceira posição, com três pontos.

Leia Mais: Gigante sul-americano lança canal de TV; Veja Mais
Peñarol se posiciona sobre confrontos de torcidas no Rio de Janeiro

Na próxima rodada, o Olimpia visita a Universidad Concepción, no Chile. Enquanto isso, o Godoy Cruz recebe o Sporting Cristal.

O confronto

O Olimpia começou o jogo com o pé no acelerador. Logo nos primeiros segundos, o ataque paraguaio envolveu a marcação rival e Camacho saiu na cara do goleiro. Na hora de chutar, o atacante tentou um drible e foi parado por Ramirez.

O gol do Decano parecia questão de tempo e ele veio aos 16 minutos. Após chute de fora da área, Camacho aproveitou o rebote de Ramirez e mandou para o fundo das redes, 1 a 0.

Mesmo com o gol sofrido, o Godoy Cruz apresentava muita dificuldade para sair do campo defensivo. Em rara estocada, Ángel González pegou de primeira em chute cruzado e assustou Aguillar.

Na reta final do primeiro tempo o segundo gol do Olimpia. No contra-ataque, Camacho saiu livre na grande área e bateu firme para vencer o arqueiro, 2 a 0.

No segundo tempo o Decano diminuiu o volume no campo ofensivo. Por outro lado, Leonardo Bernardi soltou o Godoy Cruz e levou perigo em alguns momentos. Na chance mais clara, Juan Lucero pegou da entrada da grande e só não diminuiu por conta que o zagueiro paraguaio desviou o chute.

Com espaço para jogar, o Olimpia era reativo e teve duas oportunidades através de Brian Montenegro, mas o camisa 9 não parecia inspirado nas conclusões.

Se o Godoy Cruz sonhava com a reação, ela veio abaixo com a justa expulsão de Ángel González, na reta final da segunda etapa.

Inteligente, o Olimpia apenas administrou o resultado e no canto de olé da torcida comemorou mais um triunfo na Libertadores.

Nos acréscimos, Santiago García, sempre ele, aproveitou escanteio da esquerda e diminuiu para o Godou Cruz, 2 a 1.