Foto: Divulgação

O Defensores Del Chaco vai tremer. Nesta terça-feira à noite, o Olimpia recebe a LDU e tenta reverter a vantagem da equipe equatoriana para chegar a tão sonhada quartas de final da Libertadores da América.

Leia Mais: Adolfo Gaich brilha e Argentina derrota o Equador
Evento na Itália pode consolidar ida de atacante ao Napoli

No jogo de ida, a Liga soube usar a altitude de Quito a seu favor e o Casa Blanca foi um verdadeiro alçapão. No fim, triunfo por 3 a 1. Agora, os equatorianos jogam por empate ou derrota por até um gol. O Decano precisa vencer por dois gols. Caso devolva o placar, a vaga será decidida nos pênaltis.

Olimpia aposta na torcida

Após uma campanha consistente na fase de grupos, o Olimpia titubeou no primeiro compromisso de mata-mata e se encontra em situação delicada. Para avançar, a equipe do técnico Daniel Garnero promete uma grane pressão desde os minutos iniciais.

Uma das apostas para reverter o prejuízo é a torcida. Apesar do revés na ida, a hinchada está confiante e já esgotou diversos setores do estádio para empurrar o time.

LDU joga com o regulamento

Talvez nem o mais otimista torcedor da LDU acreditava em um resultado tão largo como na partida de ida. Agora, a expectativa é que os comandados de Pablo Repetto saibam utilizar o regulamento com inteligência e volte para casa com a classificação.

Olimpia e LDU medem forças a partir das 21h30 (Horário de Brasília) e o Futebol Latino acompanha todas emoções do confronto.