SHARE
Reprodução: Los Tiempos

*Por Mônica Alvernaz

O próximo fim de semana será marcado pela 12ª rodada do campeonato boliviano. Um dos confrontos marcados será entre Oriente Petrolero e Universitário de Sucre, que buscam se recuperar na tabela de classificação.

Leia mais: Milan quer James Rodríguez e pode gastar mais de 80 milhões de euros
Borussia Dortmund observa situação de jogador mexicano

Para o confronto diante do Sucre, o técnico Eduardo Villegas terá à disposição todo seu elenco. Isso porque, nenhum jogador do Oriente Petrolero está lesionado ou cumprindo suspensão.

O jogo entre as equipes pode ser determinante na melhora da posição na tabela. Hoje em sexto e décimo lugar, Oriente Petrolero e Universitario de Sucre possuem um jogo a menos, quando comparado à outras equipes com melhor posição.

A partida a menos por parte do Oriente Petrolero, foi comentado pelo meia Damián Lizio. “Para nós, falta uma partida para completar essa primeira etapa do campeonato. Além disso, caso a gente vença como mandante, podemos ficar em segundo lugar”.

Apesar da necessidade da vitória, Lizio destacou que o adversário do fim de semana não é fácil. “Universitario de Sucre tem bons jogadores e isso torna a partida mais disputada”.

De acordo com o portal Diez.bo, a possível escalação do Oriente Petrolero para o jogo válido pela 12ª rodada é: Guillermo Viscarra; Óscar Ribera, Luis Méndez, Ignacio García, Francisco Rodríguez; Marcel Román, Pedro Azogue, Diego Suárez, Damián Lizio; José Alí Meza e Maximiliano Freitas.

Oriente Petrolero e Universitario de Sucre se enfrentam no próximo domingo (23) às 18h15 no Estádio Ramón Tahuichi Aguilera.