Foto: Divulgação

A Primeira Fase da Copa Sul-Americana se aproxima do fim e a quarta-feira a noite reserva fortes emoções na Bolívia, já que Oriente Petrolero e Rionegro Águilas voltam a se reencontrar após empate no duelo de ida.

Leia Mais: Ex-jogador da seleção argentina diz que Barcelona ‘fez mal ao futebol’
Afundado na crise, gigante da América por muito pouco não ficou sem treinador

No primeiro encontro entre os times, o jogo terminou em 1 a 1. Com isso, o vencedor fica com a vaga para a próxima fase da competição. Empate sem gols dá a vaga ao Rionegro e igualdade a partir de dois gols avança o Petrolero. Se o placar se repetir, o jogo será decidido nos pênaltis.

Após 17 rodadas do Apertura, o Oriente Petrolero se encontra na sétima colocação, com 25 pontos. Longe dos líderes, o time boliviano aposta no fator casa para conquistar uma vaga na próxima fase e continuar com o sonho de chegar longe no torneio continental.

Na temporada passada o Riongero Águilas foi uma das surpresas no futebol colombiano, porém o desempenho caiu drasticamente em 2019 e o time ocupa a última colocação do campeonato nacional.

Sem sucesso no certame caseiro, o jeito é apostar na Copa Sul-Americana para acalmar os ânimos da torcida e reanimar o ânimo do elenco.

Oriente Petrolero e Rionegro Águilas se enfrentam a partir das 21h30 e o Futebol Latino acompanha tudo o que rolar no gramado do Ramón Tahuichi Aguilera.