COMPARTILHE
orlando-city-contrata-meio-campista-tres-presencas-mls-all-star-Futebol-Latino-29-12
Foto: Reprodução

Tendo como principal baixa pensando na próxima temporada da Major League Soccer a confirmação de desligamento do meia brasileiro Kaká, o Orlando City busca se reforçar no mercado da bola e já fez uma contratação justamente para a meia-cancha.

Leia mais: CEO do Atlético de Madrid crava que Simeone não sairá do clube em breve
Ex-Santos e campeão da Libertadores, goleiro fará jogo de despedida aos 44 anos na Colômbia

A chegada será do atleta canadense Will Johnson, de 29 anos, e que estava recentemente jogando com a camisa do Toronto FC, atual vice-campeã da MLS tendo perdido a decisão para o Seattle Sounders.

Quem não poupou elogios a chegada do atleta foi o gerente-geral do Orlando City, Niki Budalic:

“Estamos satisfeitos por agregar o Will à equipe. Ele é um jogador veterano na MLS e realizado, que conhece a liga e o sistema do treinador Jason Kreis muito bem, desde o seu tempo no Real Salt Lake. Estamos confiantes de que ele vai ajudar o clube à atingir os seus objetivos.”

Johnson é uma figura já relativamente conhecida do torneio não só pela sua idade mas também pelos seus feitos importantes a serem exaltados, tais como a presença por três anos (2009, 2013 e 2014) no MLS All-Star, o gol mais bonito da temporada 2008 na competição estadunidense e a eleição do melhor jogador canadense de 2013.