volante-ex-atletico-pr-comemora-crescimento-do-bordeaux-no-frances-Futebol-Latino-08-02
Foto: Divulgação/Bordeaux

O Bordeaux cumpriu com o seu papel na última quarta-feira (9) e, enfrentando o Le Havre pelas quartas de final da Copa da Liga Francesa, ganhou por 1 a 0 e se garantiu na próxima fase da competição nacional.

Leia mais: Peñarol ajusta os últimos detalhes do amistoso contra o Miami United
Presidente da Universidad de Chile explica saída de Soteldo

Com isso, o volante brasileiro Otávio segue com chances de levantar o seu primeiro título desde que chegou a equipe no ano de 2017 proveniente do Athletico. Algo que, para ele, seria a consagração de uma temporada onde ele se sente ainda mais à vontade no futebol europeu:

“Estou muito feliz aqui, 100% adaptado, jogando e conseguindo ajudar dentro de campo. Me sinto muito motivado. A nossa classificação ontem também foi importante. Já estamos nas semis. É trabalhar para buscar o título. Me sinto muito mais confortável em todos os aspectos do que no último ano. Realmente venho numa sequência boa de partidas e espero que continue assim. Vou continuar trabalhando muito para isso.”

Em relação a partida, o volante de 24 anos de idade destacou as dificuldades de enfrentar um time com proposta mais retraída e não deixou de comentar, mesmo que rapidamente, o fato do PSG ter caído diante do modesto Guingamp.

“Sabíamos que seria um jogo muito difícil como foi. Não poderíamos errar. O time deles veio para jogar fechado e tentar usar o contra-ataque. Mas fomos bem, fomos superiores. Fizemos o 1×0 e soubemos controlar o jogo. Feliz demais pela classificação. Estamos cada vez mais perto. Claro que a gente viu a eliminação do PSG, foi zebra. Mas nosso foco é na gente, em fazer a nossa parte até conquistar o título, independente de quem venha pela frente”, avaliou Otávio.