SHARE
Apertura-Uruguaio-Forlán-Futebol-Latino-17-08
Foto: Darwin Borrelli

Depois do astro do futebol mundial aposentado David Beckham ter sido especulado como um nome possível para engrandecer a Noche Amarilla, evento de apresentação do elenco do Barcelona de Guaiaquil que acontecerá no dia 27 desse mês possivelmente contra o Sporting Cristal, agora a bola da vez é o uruguaio Diego Forlán.

Leia mais: Ronaldo Fenômeno mostra gratidão ao carinho dos fãs na Suíça
Maradona: “Eu vou limpar a AFA, se tiver que pisar em cabeças, eu vou pisar”

No entanto, a fonte dessa vez que dá suporte a essa possibilidade não vem apenas do lado do clube equatoriano como aconteceu no caso Beckham, mas sim do lado do atleta, mais precisamente de seu pai, o também ex-jogador Pablo Forlán.

Em uma entrevista que foi concedida a rádio Super K 800, Pablo ainda revelou que o convite para que seu filho atuasse no evento que conta com um amistoso já aconteceu em 2016, porém não disse o porquê de Forlán não ter comparecido.

“O ano passado o tinham convidado para a Noche Amarilla, mas esse ano é mais certo que esteja lá, porém só para esse dia”, disse o pai do atleta, já afastando as possibilidades de Forlán participar dos eventos adjacentes ao amistoso ou mesmo um prolongamento do vínculo para que o uruguaio atue no restante da temporada pelo Barce.

Em suas últimas aparições profissionais, o charrúa de 37 anos atuou pelo indiano Mumbai City na Superliga local em 12 oportunidades, marcando cinco gols e dando duas assistências.