COMPARTILHE
Cavani-pode-rumar-a-Espanha-Futebol-Latino-11-03
Foto: Reprodução/Facebook PSG

No mundo do futebol, é bem comum as famosas apostas seja para ver quem vai marcar mais gols, quem vencerá um determinado confronto direto, o goleiro que vai tomar menos gols etc.

Leia mais: Análise FL: As melhores aquisições do PSG chamam-se coragem e Cavani
No Uruguai, Edinson Cavani é dúvida para confronto das Eliminatórias

Porém, uma revelação na última edição do programa Esporte Espetacular, exibido na Rede Globo neste domingo (19) demonstrou que nem sempre é uma boa ideia duvidar da capacidade de um atleta. Mesmo quando ainda criança.

Durante a reportagem produzida pela atração referente ao fato de que tanto Luis Suárez como Edinson Cavani nasceram na mesma cidade uruguaia (Salto), o pai de Cavani, Luis Cavani, contou o tipo de aposta que fazia constantemente com o seu filho acrescentando em meio a risadas que, em uma certa partida, ele tomou um baita prejuízo:

“Eu costumava apostar com ele que, para cada gol que ele marcasse, eu pagaria a ele um cachorro-quente e refrigerante. O problema é que, em um jogo, ele acabou marcando sete gols. Chegou uma hora que eu virei para o técnico e disse: ‘Você não vai tirar ele de campo não?'”

Para a sorte de Luis, certamente após a profissionalização de “El Matador” a aposta se desfez já que, se forem contabilizados todos os jogos feitos pelo atacante do Paris Saint-Germain como profissional, os números contabilizam 309 gols em 561 jogos disputados.

COMPARTILHE
Formado em jornalismo no ano de 2012 pelo Centro Universitário FIAM, atuou em diversos segmentos da comunicação como editoras e sites de conteúdo esportivo. Foi editor e repórter do Universo dos Sports e hoje é, além de freelancer, editor do Futebol Latino e também colaborador do blog eMania.