san-lorenzo-e-deportes-temuco-abrem-disputa-na-copa-sul-americana-Futebol-Latino-25-07
Foto: Reprodução/Twitter

Em se tratando da fase classificatória da Copa Libertadores, qualquer sequência de resultados ruins pode significar uma precoce eliminação. Algo que o San Lorenzo, diante do Junior Barranquilla na Argentina nessa quarta-feira (13), sabe muito bem que precisará evitar.

Leia mais: Pressionados, Universidad Católica e Rosario Central medem forças no Chile
Vélez Sarsfield anuncia devolução de duas tradicionais bandeiras do clube

Tendo apenas empatado contra o Melgar na estreia da competição no Peru, o time de Boedo viu o Palmeiras vencer o Junior Barranquilla por 2 a 0 na Colômbia e abrir uma distância que pode se tornar preocupante caso não vença em seus domínios o Tiburón.

Vindo de uma dura derrota por 3 a 0 para o Boca Juniors na última rodada da Superliga Argentina onde usou um time bem próximo do titular, a responsabilidade dos comandados de Jorge Almirón está ainda mais intensa.

Além disso, torcedores do clube santo chegaram a visitar as instalações do clube pedindo “explicações” sobre a má-fase da equipe.

Para os colombianos, a situação é ainda mais séria já que, no ano passado, o próprio clube de Barranquilla sofreu com reveses seguidos ao ponto de já chegar na última rodada da fase de grupos sem chances de seguir em frente na Liberta.

Como peças disponíveis para a delegação que foi para a capital da Argentina, enquanto o zagueiro Rafael Pérez está recuperado de contusão, o centroavante Teófilo Gutiérrez cumpre suspensão pelo cartão vermelho que tomou contra a equipe brasileira.