COMPARTILHE
paris-saint-germain-novo-interessado-philippe-coutinho-Futebol-Latino-29-12
Foto: Christof Stache/AFP

As cifras do futebol mundial ficam cada vez mais astronômicas, principalmente quando quem está envolvido em algum interesse de contratação são os franceses do Paris Saint-Germain. E o Fotomais novo alvo do time de Nasser Al-Khelaifi seria o meia-brasileiro Philippe Coutinho.

Leia mais: Universidad de Chile anuncia novo técnico para 2017
Após voltar para elite, América de Cali mira contratação de uruguaios

Quem deu a primeira pista a respeito de um possível interesse da equipe da cidade-luz no futebol do jovem meia que vem acumulando convocações e também prestígio na Seleção Brasileira foi o periódico inglês Daily Express, falando inclusive em números espantosos.

A informação dá conta de que a disposição da proposta do PSG seria de aproximadamente 40 milhões de libras (quase R$ 160 milhões), sendo inclusive a segunda oportunidade em que os franceses tentam seduzir Coutinho a sair de Anfield.

Machucado desde o mês de novembro com um problema no tornozelo direito durante o confronto contra o Sunderland pela Premier League, o camisa 10 do Liverpool segue em fase de recuperação e deve voltar aos gramados no meio de janeiro.

COMPARTILHE
Formado em jornalismo no ano de 2012 pelo Centro Universitário FIAM, atuou em diversos segmentos da comunicação como editoras e sites de conteúdo esportivo. Foi editor e repórter do Universo dos Sports e hoje é, além de freelancer, editor do Futebol Latino e também colaborador do blog eMania.