COMPARTILHAR
sem-acertar-com-outro-clube-paulao-vira-opcao-no-internacional-Futebol-Latino-03-01
Foto: Reprodução/YouTube

Ainda com o peso do rebaixamento Colorado para a Série B nas costas, o zagueiro Paulão desabafou em entrevista à Rádio Atlântica, no Rio Grande do Sul. Reclamou das cobranças do torcedor do Internacional e revelou uma sondagem do Vasco.

Leia Mais: Sondado pelo Grêmio, Blandi descarta saída do San Lorenzo
Red Bull Brasil desafia início promissor do Palmeiras

“Entendo a paixão do torcedor. Sei que essa ferida está aberta, mas, por trás disso, há uma família, que também sofre. Chega a um momento no qual você não pode fazer o que ama, que é jogar. Às vezes, você se sente um criminoso. Não pode estar em público, porque o criticam, e nem trabalhar”, afirmou.

“O Vasco me queria quando eu saí de lá. Fiquei sabendo que veio a procurar novamente com algumas condições que vive hoje. O Inter não chegou ao acordo e as coisas não conseguiram andar. Pelo que vi, o presidente atual (Alexandre Campello) pediu para eu continuar”, declarou.

Mesmo com todas as críticas, o defensor afirmou que alguns torcedores do Inter mandam mensagem de apoio e dão forças para ele continuar trabalhando no clube do Beira-Rio.

“Recebo mensagens de apoio também, chega a me surpreender, de crianças, adultos. Anteontem, eu estava saindo e o porteiro me deu uma carta. Falou do sonho que o filho tinha e se eu poderia ajudar. Vejo que não sou tão ruim como todo mundo fala”, finalizou.