SHARE
Foto: Divulgação ABC

Após um ano complicado, o ABC junta os cacos e tenta se reorganizar de cima para baixo. Após renuncia do presidente Judas Tadeu, os conselheiros se reuniram e decidiram nomear Paulo Tarcísio Lopes como mandatário do clube até o término de 2018.

Leia Mais: Presidente do CRB revela conversas com 10 jogadores para reforçar o time
“Rebote” de tratativas é esperança do Internacional por Montoya

Em suas primeiras palavras como presidente, Paulo Tarcísio agradeceu a confiança em seu trabalho e prometeu arregaçar as mangas para o clube potiguar reviver seus dias de glória.

“A emoção que estou sentindo hoje, senti poucas vezes na minha vida, só no meu casamento e no casamento das minhas filhas. Estou feliz com confiança que todos estão depositando no meu nome e no de Tarcinildo, mas sem esquecer o senso de responsabilidade e de trabalho que teremos em assumir essa importante missão. Contamos com o apoio de todos os abecedistas, pois sabemos que não será fácil, mas garantimos que não vai faltar trabalho”, afirmou.

Com a diretoria definida, o novo mandatário irá se reunir com o técnico Ranielli Ribeiro para continuar o planejamento da próxima temporada.