Foto: AFP

*Por Mônica Alvernaz

Conhecido por suas opiniões polêmicas, Diego Maradona surpreendeu ao usar as redes sociais neste fim de semana com intuito diferente. O grande ídolo argentino fez um vídeo de agradecimento e convite a Ronaldinho Gaúcho.

Leia mais: Confira como são produzidas as estatísticas apresentadas nas transmissões
Campanha ruim na Libertadores pode deixar gigante Sul-Americano sem técnico

Tudo começou quando o jogador presenteou o técnico do Dorados de Sinaloa com duas mesas de Teqball, esporte similar ao tênis de mesa. Uma, dourada e preta, com o nome de Ronaldinho. A outra, nas cores da seleção argentina com o rosto de Maradona.

Diante do presente, o técnico da equipe mexicana usou as redes sociais para o discurso de agradecimento. Nele, Maradona usou palavras carinhosas direcionadas a Ronaldinho. “Você sabe que o levo em meu coração. Aonde quer que vá, estou feliz por você. Quando te acontecem coisas boas, comemoro e fico feliz por ti. Te agradeço, meu irmão”.

Não basta o discurso não muito usual, quando se trata de Diego Maradona, o grande ídolo da Albiceleste ainda fez um convite inusitado a Ronaldinho. “Te espero aqui, para quando quiser jogar, treinar, ou ensinar às crianças. Te convido à Culiacán, para que os jogadores te agradeçam pessoalmente”.

O presente recebido por Maradona foi destaque nas redes sociais do Dorados de Sinaloa, clube do qual o argentino é técnico desde o ano passado. Confira abaixo a postagem no Twitter oficial do clube mexicano.