Foto: Twitter/El Deportivo LT

A noite de quinta-feira encerra a semana da Libertadores da América e o Libertad, líder do grupo H, mede forças com o Rosario Central, que tenta a sua primeira vitoria no torneio continental.

Leia Mais: Presidente do River Plate “tira sarro” de aniversário do Boca Juniors
CBF cogita organizar Mundial Sub-17 em uma única região do país

Na estreia da competição, o Libertad mostrou a sua força ao golear a Universidad Católica. Na rodada seguinte, o Grêmio, tido por muitos como o favorito ao título, também foi uma das vítimas do time paraguaio.

Além do bom momento no certame continental, o Libertad vem de uma vitória importante no paraguaio, quando venceu o clássico diante do Cerro Porteño, em plena Nueva Olla.

Para o jogo dentro de casa, a única dúvida dos donos da casa está no meio-campo, onde Blas Cáceres se queixou de dores musculares e não tem a presença confirmada.

Rosario Central

De olho na última rodada da Superliga Argentina, o Central vai com um time misto diante do Libertad. O técnico Diego Cocca vai poupar os principais titulares devido a salvação da equipe na próxima temporada de uma possível luta contra o rebaixamento.

Com apenas um ponto ganho em dois jogos, o Rosario Central que tanto lutou para voltar a jogar a Libertadores, começa a dar indícios que o torneio continental não é a sua prioridade.

Libertad e Rosario Central se enfrentam a partir das 21h30 (Horário de Brasília) e o Futebol Latino acompanha todas as emoções do confronto.

Prováveis Escalações

Libertad: Martín Silva; Iván Piris, Luis Cardozo, Paulo da Silva e Matías Espinoza; Alexander Mejía, Ángel Lucena, Blas Cáceres e Iván Franco; Óscar Cardozo e José Recalde. Técnico: José Chamot.

Rosario Central: Jeremías Ledesma; Nahuel Molina, Matías Caruzzo, Marcelo Ortiz e Facundo Rizzi; Joaquín Pereyra, Rodrigo Villagra, Néstor Ortigoza e Diego Becker; Claudio Riaño e Fernando Zampedri. Técnico: Diego Cocca.