SHARE
penarol-tem-nome-de-atacante-equatoriano-especulado-como-reforco-Futebol-Latino-04-01
Foto: Cristian de Marchena/Mexsport

Se em 2017 no campeonato uruguaio o Peñarol manteve seu prestígio e conseguiu a conquista nacional, a mesma temporada reservou ao clube uma campanha amplamente modesta pela Libertadores, caindo ainda na primeira fase.

Leia mais: Treinando separado, Ramón Ábila tranquiliza torcida do Boca: “Fisicamente estou bem”
Ceará apresenta mais um reforço para a temporada 2018

Para reforçar seu elenco e evitar que isso ocorra novamente,o clube de Montevidéu teria no atacante equatoriano Fidel Martínez um alvo para aumentar o poderio de ataque do clube. Ainda mais no momento onde Lucas Viatri, uma das figuras goleadoras do segundo semestre, se recupera de um grave acidente doméstico.

O responsável por introduzir a informação no mercado da bola nessa quinta-feira (4) foi o portal Ecuagol, fazendo inclusive o adendo de que, como o Atlas deseja negociá-lo em função de seu baixo rendimento na última temporada, já teria o oferecido ao Real Valladolid, da Espanha, e também ao FC Dallas.

Aos 27 anos de idade, o atleta nascido em Shushufindi e revelado no Independiente del Valle tem na carreira passagens por Cruzeiro, Deportivo Quito, Tijuana, Leones Negros, Pumas e Atlas.