COMPARTILHE
Foto: Divulgação/Bayern de Munique

O acerto de Marcelo Bielsa com o Lille fez muito barulho no mundo da bola. Nesta segunda-feira, durante a coletiva de imprensa do Manchester City, o técnico Pep Guardiola falou sobre o retorno do argentino ao futebol e o definiu como o melhor do mundo.

Leia Mais: Torcedores de Tigres e Veracruz entram em conflito; Confira o vídeo
Jovem estreando como titular no Alianza Lima é flagrado saindo do estádio de táxi

“Na minha visão, o Bielsa é o melhor técnico do mundo. Não entra em questão quantos títulos ele conquistou na carreira, pois a sua influência para inúmeros profissionais do futebol é gigantesca. A minha admiração por ele é enorme. Não conheço ninguém que fale mal dele. Já estou ansioso para ver o Lille na próxima temporada”, afirmou o catalão.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que Pep Guardiola elogia publicamente o técnico argentino. A relação entre eles é antiga e em 2006, quando o catalão fazia estágios para iniciar a carreira, ele passou alguns dias com Bielsa na Argentina.

Sobre aquela época de estágio, o treinador do Manchester City guarda com muito carinho os momentos que passou com El Loco. “Marcelo Bielsa me ajudou muito no começo de carreira e trago comigo até hoje os conselhos que ele me deu”, finalizou.