SHARE
Foto: Divulgação FCF

Peru e Colômbia protagonizam o duelo mais decisivo na última rodada das Eliminatórias Sul-Americanas. Após reagir na reta final do Qualificatório, a seleção peruana precisa apenas de uma vitória para garantir sua vaga. Enquanto isso, a equipe cafetera luta contra o baque da última rodada e joga por um empate.

Leia Mais: Pressionada, Argentina encara o Equador fora de casa para evitar vexame
Único time “caribenho” da Colômbia busca primeiro título internacional

O Peru foi a principal surpresa das Eliminatórias. Após um começo abaixo do esperado, Ricardo Gareca ajeitou a casa, engatou uma sequência de vitórias e chega a última rodada na quinta colocação.

Para o duelo desta terça-feira, o treinador terá a volta de Cristian Cueva, um dos principais jogadores do time ao lado de Paolo Guerrero. Dentro de casa, o treinador espera um time consciente e que tem tudo para acabar com a seca de 35 anos longe da Copa do Mundo.

Do outro lado um time abalado psicologicamente. A Colômbia vencia o Paraguai até os minutos finais quando sofreu a virada e viu sua situação se complicar nas Eliminatórias. Ainda na zona de classificação, o time de José Péckerman necessita de um empate para ficar com uma vaga na repescagem.

O jogo entre Peru e Colômbia acontece nesta terça-feira, a partir das 20h30 (horário de Brasília) e você acompanha tudo sobre a partida no Futebol Latino.