SHARE
Foto: EFE

Na madrugada de quinta-feira, a seleção do Peru encara a Nova Zelândia em Lima e tenta acabar com um jejum de 35 anos sem participar da Copa do Mundo. Apesar do favoritismo peruano, o selecionado da Oceania está no páreo e promete jogo duro.

Leia Mais: Austrália e Honduras disputam vaga na Copa do Mundo em Sydney
Governo peruano decreta feriado se a seleção garantir uma vaga na Copa

Por conta do empate sem gols no confronto de ida, a seleção que vencer o duelo está no Mundial. Empate com gols dá a vaga à Nova Zelândia. Se o placar for o mesmo da primeira partida, a vaga será decidida nos pênaltis.

Apesar do favoritismo peruano, o técnico Ricardo Gareca prefere manter a cautela e tenta tirar um pouco da pressão em cima dos atletas. Em relação ao time, o treinador não deve fazer nenhuma mudança e a tendência é que o Peru entre em campo com a mesma formação do confronto de ida.

Já a Nova Zelândia promete surpreender. Em rápida entrevista coletiva, o técnico Anthony Hudson garantiu que sua seleção está no Peru para jogar e não se preocupa com a festa nas ruas do país.

Peru e Nova Zelândia se enfrentam nesta quinta-feira, às 0h15 (horário de Brasília) e você acompanha tudo sobre o jogo no Futebol Latino.

Peru x Nova Zelândia

Data: 16/11
Horário: 0h15 (horário de Brasília)
Local: Estádio Nacional, Lima

  • Lenilson Moutinho

    2 a 1, gols de Cueva e Farfán 😉