COMPARTILHAR
Foto: AFP

A terça-feira reserva muita emoção ao povo peruano. No estádio Nacional, em Lima, a seleção de Ricardo Gareca encara a Escócia em amistoso e também aproveita para se despedir da torcida.

Leia Mais: Seleção Colombiana ganha reforço na comissão técnica
Vivndo expectativa do Mundial, Panamá joga em casa contra a Irlanda do Norte

Por falar da hinchada peruana, animada com o retorno à Copa do Mundo após 36 anos, ela promete um mosaico gigante nas arquibancadas do estádio com a frase “Peru na Rússia”. A ideia é fazer do estádio Nacional um caldeirão e empurrar a albirroja para a vitória no último jogo em casa.

Sem a presença de Paolo Guerrero por conta da suspensão, Ricardo Gareca vai colocar em campo Jefferson Farfán como referência. Na visão do comandante, o experiente atacante suprir a ausência de Guerrero.

Se por um lado o Peru chega ao confronto animado com a preparação da Copa, a Escócia vive um processo de reformulação. Novamente fora do Mundial, além dos peruanos, a seleção escocesa encara o México no fim de semana.

Peru e Escócia se enfrentam a partir das 22h (horário de Brasília) e você acompanha tudo sobre o confronto no Futebol Latino.