Foto: Divulgação/Seleção Peruana

No jogo que encerra a 3ª rodada do Sul-Americano Sub-20, Paraguai e Peru entram em situações opostas. Enquanto os paraguaios lutam pela sobrevivência, os peruanos querem encaminhar a vaga no hexagonal.

Leia Mais: Argentina e Equador protagonizam duelo de vida ou morte no Sul-Americano
Após deixar o Los Angeles Galaxy; Ashley Cole volta ao futebol inglês

Em duas rodadas, o Paraguai pouco apresentou no Sul-Americano. Sem nenhuma vitória e com apenas um ponto ganho, a albirroja precisa dos três pontos de qualquer jeito. Em caso de nova decepção, dificilmente terá condições de avançar no torneio.

Já o Peru vive uma situação completamente diferente. De folga na última rodada, os peruanos chegam empolgados para o duelo desta quarta-feira. Um novo triunfo pode encaminhar a classificação.

Paraguai e Peru medem forças a partir das 20h30 (Horário de Brasília) e o Futebol Latino acompanha todas as emoções do confronto.

Prováveis Escalações

Paraguai: Diego Huesca; Cristian Candia, Alexis Duarte, Roberto Fernández e Marcelo Rolón; Marcelino Ñamandú, Lucas Sanabria, Alan Rodríguez e Blas Armoa; Rodrigo Díaz e Fernando Romero. Técnico: Gustavo Moríngo.

Peru: Emile Franco; Fabio Rojas, Brayan Velarde, Carlos Huerto, Dylan Caro; Jesús Pretell, Walter Tandazo, Martín Távara, Pasache e Marcos López; Sebastián Gonzáles. Técnico: Daniel Ahmed.