pista-em-foto-de-elenco-do-milan-na-arabia-saudita-higuain-nao-aparece-Futebol-Latino-16-01
Foto: Divulgação/Milan

Cada vez mais o nome do atacante argentino Gonzalo Higuain, contratado em agosto do ano passado para ser o “homem-gol” tão procurado pelo Milan (Itália), parece estar se distanciando de permanecer na equipe Rossonera.

Leia mais: Carlos Queiroz se aproxima de acerto com a seleção da Colômbia
Arévalo Ríos é o novo reforço do Deportivo Municipal

A última das situações que fez acenderem as luzes para o fato foi uma série de imagens postada pelo clube em sua rede social agradecendo a recepção do príncipe da Arábia Saudita que também é a Autoridade Esportiva Geral do país, Abdulaziz bin Turki Al-Faisal.

O Milan está no Oriente Médio para disputar a Supercopa da Itália frente a Juventus nessa quarta-feira (16) às 15h30 (horário de Brasília) no King Abdullah Sports City.

O que chamou a atenção principalmente dos jornalistas presentes na entrevista coletiva após a postagem e também foi destaque no La Gazzetta dello Sport foi o fato de Higuain não aparecer em nenhuma dessas imagens, algo inclusive questionado ao técnico Gennaro Gattuso.

Tentando manter um tom mais descontraído e se mantendo neutro na questão, Gattuso disse de maneira irônica: “É porque ele estava tirando as fotos.”