SHARE
Foto: Aton

Nessa segunda-feira (30), os primeiros atletas relacionados para um dos jogos mais importantes na história da seleção do Peru nas últimas décadas contra a Nova Zelândia no dia 10 de novembro em Auckland.

Leia mais: CRB multa atletas em 30% do salário por comportamento indevido fora de campo
Mauricio Gómez é objeto de desejo de gigantes colombianos

Iniciando a semana de treinamentos no CT de Videna, em Lima, os atletas que jogam dentro do futebol peruano já estão concentrados e estão participando dos primeiros trabalhos de Ricardo Gareca.

Dentro da programação que foi inclusive divulgada pela Federação Peruana de Futebol (FPF), estão previstos uma semana inteira de atividades, sempre programadas para a parte da manhã.

Mesmo assim, ainda restam nomes importantes principalmente no setor ofensivo da Blanquirroja se juntarem ao plantel, casos principalmente dos meia-atacantes Raúl Ruidíaz e Christian Cueva bem como o centroavante Paolo Guerrero.

Enquanto a expectativa para alguns deles é de que cheguem no próximo final de semana, existe até mesmo a possibilidade de que outros estejam a disposição de Gareca somente na outra semana.

De todos eles, quem mais preocupa é Guerrero. Sem atuar desde o último dia 19, a esperança é de que ele precise de pelo menos mais uma semana de trabalhos para ter uma completa recuperação da sua lesão muscular na coxa esquerda.