COMPARTILHAR
pochettino-diz-que-tottenham-deve-se-reforcar-ainda-mais-Futebol-Latino-25-08
Foto: Dean Mouhtaropoulos/Getty

Cobiçado por grandes clubes da Europa, Mauricio Pochettino deixou em dúvida seu futuro no Tottenham. Ainda cabisbaixo por conta da eliminação na FA Cup, o argentino concedeu entrevista ao canal beIN Sports e afirmou que o clube de Londres precisa seguir seu caminho com ou sem ele.

Leia Mais: Em duelo decisivo, Real Garcilaso e Estudiantes se enfrentam no Peru
Após jogar mesa na torcida, Loco Abreu usa rede social para brincar com a confusão

“Eu disse ao seu colega antes que comigo ou outro treinador o clube precisa seguir em frente, trabalhando nessa direção. Será fantástico um dia para o Tottenham chegar ao mesmo nível dos clubes como Manchester United e Manchester City, mas será um longo caminho para chegar a este nível.”, disse em entrevista ao beIN SPORTS.

“Se eu ficar aqui por mais três anos, depois de três anos o projeto não vai mudar. O mais importante agora é o seguimento. Claro, estamos frustrados com resultados ruins. Mas não podemos mudar porque o clube não pode mudar.”, completou.

Vale lembrar que, Pochettino já teve seu nome vinculado ao Real Madrid para substituir Zinedine Zidane e mais recentemente ao PSG, que anunciou o a saída do técnico Unai Emery.